Faça você mesmo – decoração de paredes

[singlepic id=286 w=320 h=240 float=]

[singlepic id=285 w=320 h=240 float=]

Faça você mesmo a decoração das suas paredes, apartir da reciclagem de algumas coisas que ache que já não têm interesse. Antes de deitar alguma coisa fora, pense primeiro se não pode mesmo fazer nada com elas. Deixo-vos aqui uma ideia de um blog de design brasileiro . Podem por exemplo aproveitar um porta velha envidraçada e substituir os espaços dos vidros para colocar diferentes aplicações de tecido, de papel ou azulejo para criar um belo quadro para colocar na parede. A reciclagem pode assim contribuir para uma decoração divertida e barata.

Artigos semelhantes:

7 thoughts on “Faça você mesmo – decoração de paredes

  1. Vanessa Fonseca

    Olá, Estou terminando a área de churrasco da minha casa. Gostaria de fazer alguma coisa bem legal nas paredes, vocês me sujerem algo?

  2. Fernanda

    adoro uma parede de ladrilho hidráulico para alegrar, pode ser atrás da pia, próximo a mesa, fui hj em um bota-fora de demolição e quase morri de paixão, os ladrilhos atuais não são reaproveitáveis, queria levar a parede inteira.

  3. reeh

    eu sou adolescente,e queria decorar a parede do meu quarto queria algumas dicas

  4. layrinha

    olá meu “novo” e primeiro quarto é muito velho e feio e não tenho condições de fazer uma reforma gostaria de deixa-lo bonito com derações baratas e q eu msm pudesse fazer!! tenho 20 anos e gostaria da sua opinião!!

  5. celia

    oi tenho uma sala de jantar com azulejos azul acabamento em preto meia parede a parte de cima branca, como posso fazer para cobri esse azuleijo sem quebrar abrigada aguartdo uma resposta

  6. laila luc

    Olá, adorei o site de vcs!
    Preciso de uma ajudinha: como sei desenhar e pintar bem direitinho uma amiga pediu que eu pintasse uma linda árvore no quarto do bebê que vai nascer. Não tenho ideia de quanto posso cobrar. O desenho será pintado numa parede que mede 2,80 altura x 3,00 largura. Desde já fico muito agradecida!!
    Laila

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>