garrafas recicladas

garrafas recicladas

As garrafas de vinhos têm uma cor extremamente bela que sobressai numa decoração de interiores. É quase um crime, enviá-las para reciclagem sem antes lhes dar um uso na decoração de interiores.

Para criar estas lindas jarras que não são mais do que garrafas reutilizadas, basta cortar o gargalo às garrafas, lixar o corte com uma lixa fina. Este procedimento deve ser feito com muito cuidado para não se cortar. E tem as suas garrafas transformadas em belas jarras que pode usar em qualquer espaço de sua casa criando um ambiente decorativo único.

Artigos semelhantes:

2 thoughts on “garrafas recicladas

  1. Paulo Furtado

    Oi!
    Adoro e tento sempre acompanhar as vossas ideias! Parabens pelo Blog.
    Adorei ver as garrafas cortas mas tenhu uma duvida: qual a melhor técnica para cortas o vidro?
    Muito obrigado e fico a aguardar pelo vosso conselho!
    PFurtado

  2. Diogo

    Quero parabenizar pelo site, tem ideias maravilhosas!
    Sobre como cortar Paulo, a melhor forma que já vi é utilizando uma resistência de chuveiro ligada à tomada, escorada em algo em forma de V (tijolos por ex).
    Ligue a resistência na tomada, através de fios, e gire a garrafa durante o processo. Em menos de 2 min terá uma garrafa cortada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>