Paredes decoradas

[singlepic id=257 w=320 h=240 float=]

Especializada em “Textile Surface Design”, Selina Rose já causou furor com uma espécie de papel de parede em feltro com diferentes moldes e imagens que se destacam e dobram ou se retiram na íntegra, para uma decoração táctil e interactiva.

Disponível numa enorme variedade de modelos e cores, o Bespoke baseia-se exclusivamente no feltro e é uma nova tendência na decoração de paredes, mas não só. Este novo conceito de design pode ainda ser aplicado a outras superfícies, como divisões de espaços, tampos de mesa, caixilharia de janelas, iluminação, sofás e têxteis lar.

Brincar com a decoração das paredes acabou de ganhar um novo e criativo significado.

via: Eu decoro

Artigos semelhantes:

One thought on “Paredes decoradas

  1. Carlos

    Olá !! trabalho informalmente com reforma de estofados e fabricação de puffs, fizemos um revestimento em um foro de madeira e parede com tecidose ficou muito bonito, pois não havia feitos antes. gostaria de receber via emails, umas dicas de como aperfeiçoar este trabalho.
    obrigado pela atenção, estarei aguardando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>